Sistema Quente/Frio

Que tal ter conforto o ano inteiro?
Você pode ter o melhor clima tanto no inverno quanto no verão, em um único produto. Quando comparado com aquecedores elétricos, o sistema Inverter quente e frio ou ciclo reverso, tem maior capacidade de aquecimento e economia de energia.

Para implantar o ciclo quente, as fabricantes fizeram algumas alterações no ciclo de refrigeração e instalado uma válvula reversora ou também a chamada válvula de 4 vias.

Essa válvula e a bobina (que trabalha em conjunto com a placa eletrônica) são responsáveis por alterar o sentido do fluído refrigerante através de um comando dado pelo controle remoto, para que, dessa forma, possa atender a solicitação do cliente que é de esquentar ou resfriar o ambiente.

Sendo assim, você pode considerar a compra e a instalação de um ar-condicionado quente e frio, em vez de um modelo comum. Isso poderia fornecer uma maneira eficiente e versátil de lidar não só com as altas, mas também com as baixas temperaturas recordes ocasionais na área.

Vantagens do ar-condicionado quente e frio
Uma das vantagens de ter um ar-condicionado quente e frio é que ele ajuda a manter a umidade do ar em um nível adequado, auxiliando você a controlar os problemas que o excesso de umidade pode causar, como bolor, mofo e problemas respiratórios.

O interessante de ter esse tipo de aparelho em casa é conseguir suprir a necessidade de ter um aquecedor. Como você vai ter um equipamento que possui dupla função, não será necessário comprar dois eletrodomésticos diferentes, reduzindo seus gastos e resolvendo problemas de espaço em casa.

Apesar de o preço desse tipo de aparelho ser um pouco mais caro devido à dupla função, você poderá utilizá-lo durante todas as estações do ano, trazendo mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Deixe uma resposta